sábado, 30 de abril de 2011

Um pequeno video que fiz decolando de Dillinghan, no Hawai. Vocês podem fazer o Download desse cenário aqui no blog mesmo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu FSX em TNCM


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caça 235



BAIXAR
creditos a sosimuladores e rada fs

A320 TAM Fsx

Ae galerinha, blza? Bom, hoje estou trazendo pra vocês ai uma ótima aeronave que é o A320. Não sei quem fez( SMS e talz ) mas só posso dizer que é muito boa. Painel todo funcional e bem legal. Ótimo som, até parece real e quando você dá 100% no motor dá uma tranqueeera... Som alto d+++. kk Aproveitem!



VASP

Airbus da TAM com adesivos do filme RIO


SHOW de bola essas cores do filme RIO no Airbus A320 da TAM

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa visitantes

737-800 Leonardo FSX

Ae galerinha. Essa aeronave aqui que eu fiz é exclusiva dos blogs FSX GENERATION  e  Leonardo FSX. Eu fiz a textura. O Leo pediu e tou aqui postando pra vocês. É só a textura pro SMS 737-800 que tem aqui no blog. Vocês podem baixar na aba Aviões Comerciais. Abraços



Fotos viagem a Foz do Iguaçu







                                            Nem repara....
                                              Onde eu desci e subi...
                                                  Bell 206 JetRanger...

Irmãos separados...

Criticas

Eu reparei ali que o cara achou o nosso novo template feio. Olha ali:


Quero que saiba, quem for você, se não gosta do blog, não visite denovo. Suas críticas não fazem diferença

737-300 BRA FLEX RICO WEBJET FSX e 2004

Eu pedi pro Ruam da Sosimuladores pra postar essa aeronave aqui pra nóis. Gostei muito da Aeronave apesar de não ter VC. Bem flexível. Texturas muito boas - FLEX , Webjet, RICO e BRA. Aeronave funcional no FSX e 2004.






Créditos SOSIMULADORES

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ILS Santos Dumont FSX

O ultimo ILS de hoje, agora o de Santos Dumont pista 2R. Só tem a 20L no FSX Default.


Creditos SOSIMULADORES

ILS SBFN Fernando de Noronha FSX

Mais um ILS, agora o da ilha de Fernando de Noronha. Não tem no FSX default.


Créditos SOSIMULADORES

Novo parceiro

Acabei de fechar parceria com um blog novo que saiu agora. Chama-se Fs Misturado. Ainda não tem muita coisa pois ele criou agora.
                                                      
Acesse aqui 

Eurocopter C135



Iai Galera Blza
trago a vc's um otimo helicoptero na minha opinião
ele ta completinho
Nesse pack tem quatro texturas
Espero que gostem































































quinta-feira, 21 de abril de 2011

MCR-01 Ultralight Fsx

Esse pequeno avião da AFS Design é bem ágil e esperto. Tem uma direção muito leve e o modelo é muito bom. Ele é a versão demonstrativa, portanto no painel fica com um negoço vermelho dizendo pra você acessar o site e comprar e também quando a potência do motor não está no Maximo, no lado externo aparece essa mesma coisa.





Short 360 Fsx

Uma aeronave bimotor bem facil de pilotar. Tem o VC bem completo e funcional. Modelo externo legalzinho e 2 texturas. Uma aeronave de pequeno porte que carrega de 36 a 39 pessoas.



Parceiro novo

Acabeid e fechar parceria com o blog do Guilherme, que tá começando agora. Eu ajudei a montar o blog dele. Ainda não tem postagem mais ainda hoje tem!

Textura GOL Borboletas SMS 738 Fsx

Ae galera. Trago uma textura do 737-800 GOL Borboletas para o SMS. Textura bem feita e em 32 bits para maior resolução. Cara, eu não testei ainda e não sei se é só a textura. Acho que é também o avião pois o arquivo é 58mb.


Créditos FSDOWNLOAD.kit.net

Cessna Citation II Fsx

Ae galera, diretamente da Eaglesoft, trago esse Citation II completinho! Virtual Cockpit todo funcional e dá pra ver lá dentro, as poltronas e camas! Ainda não testei mas ele tem avião ambulância eu acho e um particular. Modelo externo perfeito e de fácil pilotar. Abraços e desfrutem dele!! kkk!!






quarta-feira, 20 de abril de 2011

FsGlobal 2010 Fsx 2004

Ae galera. Esse add-on que vou colocar aqui, "plis", não caiam para trás... Simplesmente, o add-on mais pesado que existe... 42 gb que servem tanto para o FSX tanto para o Fs2004. O FsGlobal é um add-on que necessita muito do PC e de uma internet boa dimais... Estou baixandi numa internet de 1 mb tem 4 dias eu acho... Tá na metade... Só esperando trocar pra de 2mb pra ver... Esse programa melhora muito o solo do teu FS. Comparando ao default do FSX e a Realidade, pode perceber que é bom d+... Não tenho mais a falar, só vejam as imagens comparando a Realidade, o Fs Global 2008, o default e o FsGlobal 2010...







boeing 707

ola galera, trago hj um boeing,o 707 ainda não tive tempo de testa mas pelo q vi é uma otima aeronave para fsx e fs2004,ele tem varias texturas e 'VC'.
vlw espero q gostem
bons voos





terça-feira, 19 de abril de 2011

Aerosft Huey X

Ae galera, pra quem já conhece o Seahawk and Jayhawk, vão adorar este aqui também. Primeiro que o helicóptero é ótimo, tanto nos detalhes quanto na "pilotagem" que é muito fácil. Virtual cockpit muito realista e as missões são bem legais. Não fiz nenhuma ainda mas pretendo fazer. Espero que gostem! Foxtrot Lima Whiskey





Créditos FSTheBrothers

Regras

Leiam as regras.

Artigo 1

1.1 Não se pode copiar conteúdo de outros blogs. Poderá acarretar problemas.

1.2 Outros blogs voltados à simulação de vôo, está restrita a cópia de conteúdo exclusivo do blog. Iremos denunciar juntamente ao Google.

1.3 Apenas parceiros podem conseguir permissão para postar arquivos exclusivos daqui.

Artigo 2

2.1 Moderadores deste blog não podem ser moderadores de outros, apenas em casos que a pessoa apresente argumentos que convençam o Administrador e no caso do Leonardo.

2.3 Moderadores não podem chingar usuários do xat que os desrespeitarem e o blog. Banimento de 48 Horas.

2.4 Moderadores tem que ajudar os leitores do blog que estiverem com dúvida ou precisando de ajuda.

Artigo 3

3.1 Leitores do blog : não falem palavras de baixa calunia no xat e nos comentários.

3.2 Leitores : não façam pedidos por comentários. Façam por e-mail ou deixem a mensagem na caixa de recados ao lado direito.

Artigo 4

4.1 Arquivos disponibilizados aqui pelas empresas de desenvolvimento de add-ons pagos ( Wilco, Feelthere, Aerosoft, PMDG, etc. ) devem permanecer no seu HD por 24 e depois excluí-los ou comprá-los.

4.2 Add-ons freewares estão livres para distribuição desde que permaneçam em sua total originalidade.

Artigo 5

5.1 Proibido nomes de outros blogs no xat deste blog. Ex: ( Blog A -> Adminstrador Blog A ). Banimento de 1 hora a não ser se o leitor mudar seu nick quando o membro da staff deste xat pedir.

5.2 Proibido publicação de outros blogs e sites de qualquer assunto. 24 horas de banimento.

5.3 Passar por ADM ou MOD está proibido. Banimento de 5 horas.

5.4 Proibido chingar no xat. Se alguém te xingar comunique a um ADM ou MOD que tentaremos resolver o caso. Se o usuário for pego em flagrante, banimento de 48 horas.

*Regras feitas no dia 23/03/2011 pelo Administrador Bruno*

*Caso outras regras forem necessárias a sua colocação, irão ser postadas.*