segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pacote Texturas MD-11

Como disse, estou colocando agora o pacote de texturas para o MD-11 que postei anteriormente. Dentre as texturas, tem da Varig, American,Varig Log , Alitalia entre outras. Uso e recomendo.





McDonnel Douglas MD-11 Sky Simulations Fsx

Bom agora, vou colocar um ótimo avião, completo, com tudo o que você tem direito. O McDonnel Douglas MD-11 é um aviao trijato comercial desenvolvido com base do DC-10. Tem velocidade maxima de 945 km/h. Esse MD-11, tenho um pacote de texturas com companhias nacionais e internacionais. Colocarei em outro download.



Tupolev Tu-160 Alphasim Fsx/2004

Ae pessoal. Vou colocar agora uma ótima aeronave militar. Esse Tupolev é muito bom e é para Fsx Quanto para 2004. Completo, com virtual cockpit. Muito bom. Ele é o mais pesado aviao de combate da historia. É um bombardeiro pesado supersônico. Chega a 2.200km/h. Supera até o Boeing B-1 Lancer. Olhem:





Bom , vamos lá...

Download aqui ( auto instalável )

domingo, 30 de janeiro de 2011

Boeing 787 Dreamliner

Agora, um dos melhores Boeings que já pilotei no Fsx. Esse 787 é o melhor, podem acreditar. Ele tem um ótimo Virtual Cockpit. Tem visão da cabine, 1ª classe e classe econômica. Ele é da Abacus e vem com a senha pra instalar. Olhem só!!






Bora lá!!

Alphasim XB-70 Valkyrie

Ae gente, hoje vou colocar esse ótimo aviao. Completo. O virtual cockpit dele é ótimo. Recomendo à todos. Bela aeronave e tambem bem rapida. A melhor aeronave desse tipo que já joguei.





Chega de papo...

Boeing 737-800 Varig

E agora o download da aeronave da Varig.

Download ( auto instalavel )

Boeing 737-800 Tam

Agora o download da aeronave da Tam. Está aí.

Download (auto instalavel)

Boeing 737-800 Gol

Bom dia pessoal. Agora vou colocar ae pra vocês uma sequencia de aviões de cias nacionais. Gol, Tam e Varig. Vou colocar agora o da Gol. Todas as aeronaves são completas. Tem Virtual Cockpit e tudo mais. Vamos ao que interessa.


sábado, 29 de janeiro de 2011

Aerosoft Luckla Mount Everest

Agora, um belo cenário bem legal mesmo. Luckla Monte Everest da Aerosoft. A pasta de instalação acho que vai ser Aerosoft, na raiz do Fsx. Acho que tem 2 pastas para ativar. Muito bom esse cenário. Olhem.




Extreme Prototypes X-15

Em vez de postar aquela @#D%& de Space Shuttle da Captaim Sim que nem sequer LIGA O MOTOR, vou colocar essa máquina aqui. O X-15 é bem melhor do que varios  ônibus espaciais que tem para o Fsx. É bem rapidinho para você ver como é a Terra por cima.




sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cessna Citation X

Ae Pessoal, aproveitando que minha net está 300% melhor de noite, vamo colocar mais um produto qualidade WILCO. Certificado pelo dedão BRUNO de qualidade!!

Olha só!!





Wilco Pub é isso...

Download aqui ( auto instalavel )

Wilco Boeing 777 Fsx

Bom, já estou com sono mas vocês merecem o melhor para seu Fsx. Então, agora com qualidade WILCO Publishing, tenho o prazer de apresentar o fabuloso Boeing 777!! O melhor que já vi para Fsx!! Olhem só!!




Preciso falar algo mais?????
Vamos logo ao que interessa, né?!
Download de Texturas no site da WILCO, tem o link em um documento junto no arquivo .rar.

Texturas 737 Wilco

Como falei, estou postando as texturas para o 737 Wilco que postei anteriormente. Tem Transbrasil, Varig e Webjet.


Download ( auto instalavel )

737 Pilot in Comand Wilco





Ae gente. Hoje estou trazendo à vocês um excepcional 737. Claro, é da Wilco. Esse é o melhor 737 para o Fsx. Completissimo. São 3 Aeronaves. 737-300 , 400 e 500. Tem VC, tem tudo. É muito bom mesmo. Uso e recomendo. E Ainda, vou postar depois um pacote de texturas para ele. Vem texturas Transbrasil, e variações da Webjet e Varig. Muito bom. FUNCIONA FSX E 99% DE CERTEZA DE QUE FUNCIONA NO 2004.

Baixem e Comprovem. Aqui vou colocar a Aeronave. Colocarei as texturas em outra postagem.

Download aqui( auto instalavel)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ducati 1100 Fsx 2004

Já viram moto para o Fs? Então, estou trazendo uma aqui. Não é o que se diga muita boa, otima mas dá pra zoar com ela por ai. Além do mais é bem rápida. 

Download aqui( auto instalavel)

Heli Traffic 2009

Bom , agora eu estou trazendo pra vocês o Trafego de helicópteros pro seu fsx e fs2004. Ele pega seus helicópteros e coloca como trafego, voando. Ainda tem jeito de colocar onde eles pousam. Bem legal.

Vagas para moderadores abertas!

Ae gente, como é inicio de aulas, vou postar de tarde ou de noite. Entao preciso de colaboradores para o blog. Tem 3 vagas para moderadores. Quem quiser se candidatar é só enviar um e-mail para bruno.f.galdino@gmail.com    Conto com vocês.

Pajero Full Fsx Fs2004



Bom dia pessoal. Agora vou trazer do nosso parceiro Meg@Aviação, um belo carro. Completinho. "Ar condicionado, trio elétrico, 8 airbags, roda de liga leve e é 4x4... Tem um painel muito bom e é bem lega sair rodando com ele por ai. Espero que gostem.
 

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre texturas

Como vão pessoal? Pois é... Hoje aprendi a fazer texturas para os avioes. Entao, quem quiser texturas é só me enviar um e-mail : bruno.f.galdino@gmail.com. Entao é só me mandarem o link do download do aviao. Pois é. Até mais...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aerosoft Brussels X

Ae gente. Postei o Heathrow, agora está aqui o Brussels X. Esse aeroporto é esplêndido. Na minha opinião, o melhor aeroporto da europa. Olha ae.





 
Muito bom...

Download aki(auto instalavel)

Regras

Leiam as regras.

Artigo 1

1.1 Não se pode copiar conteúdo de outros blogs. Poderá acarretar problemas.

1.2 Outros blogs voltados à simulação de vôo, está restrita a cópia de conteúdo exclusivo do blog. Iremos denunciar juntamente ao Google.

1.3 Apenas parceiros podem conseguir permissão para postar arquivos exclusivos daqui.

Artigo 2

2.1 Moderadores deste blog não podem ser moderadores de outros, apenas em casos que a pessoa apresente argumentos que convençam o Administrador e no caso do Leonardo.

2.3 Moderadores não podem chingar usuários do xat que os desrespeitarem e o blog. Banimento de 48 Horas.

2.4 Moderadores tem que ajudar os leitores do blog que estiverem com dúvida ou precisando de ajuda.

Artigo 3

3.1 Leitores do blog : não falem palavras de baixa calunia no xat e nos comentários.

3.2 Leitores : não façam pedidos por comentários. Façam por e-mail ou deixem a mensagem na caixa de recados ao lado direito.

Artigo 4

4.1 Arquivos disponibilizados aqui pelas empresas de desenvolvimento de add-ons pagos ( Wilco, Feelthere, Aerosoft, PMDG, etc. ) devem permanecer no seu HD por 24 e depois excluí-los ou comprá-los.

4.2 Add-ons freewares estão livres para distribuição desde que permaneçam em sua total originalidade.

Artigo 5

5.1 Proibido nomes de outros blogs no xat deste blog. Ex: ( Blog A -> Adminstrador Blog A ). Banimento de 1 hora a não ser se o leitor mudar seu nick quando o membro da staff deste xat pedir.

5.2 Proibido publicação de outros blogs e sites de qualquer assunto. 24 horas de banimento.

5.3 Passar por ADM ou MOD está proibido. Banimento de 5 horas.

5.4 Proibido chingar no xat. Se alguém te xingar comunique a um ADM ou MOD que tentaremos resolver o caso. Se o usuário for pego em flagrante, banimento de 48 horas.

*Regras feitas no dia 23/03/2011 pelo Administrador Bruno*

*Caso outras regras forem necessárias a sua colocação, irão ser postadas.*